Ae gente Prometheus-Games. Não só um conceito a+. Mas uma revolução no mundo de Ragnarok.
convido a todos a participar e fazer com que a comunidade cresça cada vez mais.
Prometheus que apenas na 1ª semana teve pico de 80 players e média de 50. Agora já contamos com mais de 100 players!
Fizemos muito mais tanto em players como em customizações em uma semana que muito Server que ta on a mais de mês.
Experimente a Maneira Prometheus de jogar RO.
Características:
Rate 15/15
lvl unlimited
Mapas Custon
Quests Custon
Sist. Evolução Próprio
Storage 600 itens
Evolução acima da Transclasse (implementando)
NPC Item custon em Zenys
Sistema Anti-KS
Sistema de Leilão (@auction)
WOE 1.0 e WOE 2.0
Itens custon exclusivos de Quests outros de NPC,Outros de ROP
Sist.Vip Diferenciado
Sistema de Stant modificado.
Geralmente server que tem lvls acima do 99 você da um passo e ja ta com Stant e fica aquela apelação e acaba por estragar o server. Bom, não mais.
Em prometheus visamos um up gostoso mantendo sua rate baxa e não travando no 99. Mas para manter a igualdade entre as classes o Stant só chega na dex 200. Ou seja o cara vai ter que suar um tanto a mais pra chegar a esse objetivo.
Visando que um guerreiro nunca para de evoluir, reformulamos o sistema de Relaxamento entre magias.
Ele começa 2x maior que o padrão. E conforme você evolui Dex ou Agi. Ele recaucula seu relaxamento.
Ou seja como sempre vc começa fraco mas conforme fica mais forte tudo fica melhor em você até mesmo o relaxamento entre magias. Afinal Porque um lvl 150 teria de ter o mesmo relaxamento que um level 15? Por acaso ele se cansa da mesma maneira que um level 15?
Implantação de Dungeons.
Quando você pensa em um server de rate baxa com lvls acima do 99, logo vem a mente "Como vou upar em meu lvl 130?". Puxa vida, os bichos já davam pouca exp no lvl 98 imagina no 100+ O.O. Pois Prometheus não te deixa na mão, algumas modificações necessitam de adaptações. Ou seja. Novos mapas, novas quest e novas Dungeons. Que visem um char lvl mais alto. Não esquecendo dos pequenos, quests, maps e dungeons para lvls baixos também. Nosso sistema de novas quests não roda na mesma base que o padrão BRO. Afinal de quests estilo BRO ja temos quase que d+. Insserimos assim uma nova linha de Quests. Quests que seu objetivo não seja só levar itens de um lado pro outro. Mas desafios onde você enfrenta dungeons até o fim para consseguir recompenças. Como por exemplo a Quest dos tesouros de Juno. Onde temos toda uma história por traz desse tesouro, e seu objetivo é encontra-lo!. Passando pela dungeon com nivel de dificuldade sempre de acordo com a recompença, você chega no seu objetivo e é premiado com itens custom feitos expecíficamente para aquela quest.
Novas Classes.
Também na linha de evoluçãlo acima do 99. Projetamos uma nova classe para os Trans! Onde depois de evoluir no lvl 99, você tem que pensar na sua nova evolução que é habilitada ao lvl 150. Muito mais emoção divertimento e espectativas ;-)
Sistema para Transclasse modificado.
Pensando em nossa evolução linear e em que um guerreiro nunca regride mas sempre progride. Reformulamos o sistema para se tornar um TransClasse. Devido as espectativas sempre acima do lvl 99. Na nova quest para virar trans, você não mais volta ao lvl 1. É aplicado um desafio de nível médio, onde você tem que levar itens de monstros também de nivel médio (levado em consideração o seu lvl 99/50 e trabalho em grupo). Com duração também de nivel médio. Passado pelo desafio você se torna um transclasse mantendo seu lvl 99. Ganha ao virar trans um reset de Skills e Stats. Você mantém todos seus pontos adquiridos e vira um lvl 99/1 SEM PERDER OS PONTOS DE JOB E STATS ACUMULADOS!
Sistema de Custom.
No sistema de custom temos itens exclusivos para cada tipo de player. Itens que só serão adquiridos na quest, itens que podem ser comprados com cupons VIP, e itens que são vendidos livrimentem em NPC via Zenys. Feito também itens em Comum que poderá participar de 2 dessas modalidades, mas nunca de 3 delas. Sendo que os melhores itens ficam a cargo das quests. Trazendo assim uma apimentada no jogo, e deixando de lado aquele velho mito de "Só filinho de papai tem itens bons".
Desse nosso projeto algumas coisas em relação as quests e mapas estão sendo implementadas. (afinal não podemos fazer tudo de uma só vez).
e isso é só o começo.
http://www.prometheus-games.com/